Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 28 de junho de 2016

FAM leva alunos para visitar estrutura do Palmeiras

Estudantes tiveram contato com fisioterapeuta do clube, Marcelo Gondo

A FAM, patrocinadora do Palmeiras, usou o aporte ao clube para fornecer uma experiência diferente aos seus alunos. A Faculdade levou estudantes de fisioterapia e educação física para conhecer parte do Centro de Treinamento do time e ainda ter uma palestra com o fisioterapeuta do clube, Marcelo Gondo.
Os alunos ouviram do profissional conselhos sobre a profissão, além de detalhes de como funciona o departamento palmeirense. A visitação passou por vestiário, sala de musculação e áreas de fisioterapia, fisiologia e nutrição, além do local para análise de desempenho.
“A grande dificuldade do aluno de fisioterapia, principalmente no começo do curso, é tentar relacionar aquilo que o professor ensina com a realidade que a gente tem na prática. Se desde o começo do curso você já tem essa experiência, conhecendo mais da vida prática e relacionando a teoria com a prática, você acaba tendo um diferencial”, justificou Marcelo Gondo, no site oficial do Palmeiras. 
A FAM, que faz parte do mesmo grupo da Crefisa, é a principal patrocinadora do Palmeiras. Além de experiências de alunos na estrutura do clube, uma das maneiras de a faculdade capitalizar com o aporte é com descontos a torcedores. Hoje, membros do Avanti, o programa de sócio-torcedor do time, tem 25% de abatimento na matrícula e nas mensalidades.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/fam-leva-alunos-para-visitar-estrutura-do-palmeiras_30648.html#ixzz4CsirfE2p

0 comentários :

Postar um comentário