Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Flamengo assina renovação de contrato com Ambev nesta segunda-feira

Contrato, que não prevê exposição em camisa, irá financiar construção de obras no Ninho do Urubu, CT do clube

Flamengo e Ambev assinam nesta segunda-feira (dia 20) a renovação do contrato entre o clube e a empresa. A assinatura do novo compromisso, com duração de dois anos, já havia sido aprovada pelo Conselho Deliberativo do Flamengo no dia 31 de maio. Além da parceria, o time rubro-negro também integra o Movimento por um Futebol Melhor, programa de sócio-torcedor capitaneado pela Ambev.
"É uma parceria antiga, que vai muito além do patrocínio. Entendemos que os investimentos precisam deixar um legado no clube e trabalhamos sempre nessa direção", completou Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev.
O investimento de Brahma será destinado a melhorias nas propriedades do clube. Além disso, o Flamengo tem o compromisso de conclusão das obras dos módulos 16 e 17 no Ninho do Urubu, como explica o diretor de marketing do Flamengo, Bruno Spindel. O primeiro módulo será o alojamento do futebol profissional. Já o módulo 17 conta com área de imprensa, musculação, departamento médico, vestiário e parte técnica do profissional.
 “É gratificante ver esta parceria durar tanto e gerar cada vez mais frutos para os dois lados. A identificação entre clube e AmBev é muito grande. É uma empresa líder, como o Flamengo, uma das maiores do mundo, que entende bem o tamanho do clube e todas as possibilidades que ele oferece. E, o investimento na melhoria das propriedades do clube, deixará marcas que vão orgulhar o torcedor rubro-negro por muito tempo”, comentou Spindel.
Ao patrocínio da Brahma, que não prevê exposição em camisa, soma-se a participação do clube carioca no MFM através de seu programa de sócio-torcedor intitulado Nação Rubro-Negra. O Flamengo atualmente ocupa o nono lugar no Torcedômetro, ranking que mede o número de associados de cada programa, com 53.219 sócios-torcedores. O time rubro-negro é o líder entre os clubes cariocas.



0 comentários :

Postar um comentário