Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 20 de junho de 2016

GILLETTE PEDE AO MENOS ATENÇÃO DE LIONEL MESSI COM SUA BARBA

Patrocinadora global do atacante pede que seu visual tenha sinergia com um atleta que promove lâminas de barbear


O assunto mais comentado durante toda a primeira fase da Copa América Centenário está longe de ser a eliminação do Brasil. No Twitter, então, menos ainda. Na verdade, o novo estilo adotado por Lionel Messi tem sido o grande protagonista do torneio. Pela primeira vez em sua carreira, o argentino deixou sua barba crescer bastante e tem sido destaque justamente pelo seu visual.

Tendo afirmado que ficará barbado até o final da CA2016, uma vez que está dando sorte e há muitos pedidos para que permaneça como está, um dos patrocinadores do atacante não está contente com o tratamento dado à ela.

Embaixador global da Gillette, a empresa afirmou a um jornal argentino que espera que Messi ao menos a deixe aparada, um visual que condiz com um atleta que endossa lâminas de barbear. Sem alarde, parece que o atacante atendeu ao pedido para o jogo contra o Panamá.

Resta saber se, quando desejar tirá-la, a marca aproveitará a badalação em torno do momento para reverter em uma ação de marketing. Quem sabe?


Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário