Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 20 de junho de 2016

JUVENTUS INTENSIFICARÁ LANÇAMENTO DE PRODUTOS EM MERCADOS ESTRATÉGICOS

Clube fecha parceria com IMG para promover seus licenciamentos no Japão, China, Hong Kong, Macau, Taiwan, Austrália e Nova Zelândia


A Juventus se aliou a gigante do esporte IMG e intensificará sua presença em mercados tidos como estratégicos para sua imagem. Com este acordo, os atuais campeões italianos e a agência de marketing esportivo buscarão promover os licenciamentos Bianconeri no Japão, China, Hong Kong, Macau, Taiwan, Austrália e Nova Zelândia.

A parceria com a IMG oferecerá ao clube a possibilidade de aumentar substancialmente suas receitas comerciais e de merchandising, que de acordo com o Football Money League 2016 da Deloitte, registrou ganhos de € 73.5 milhões na última temporada.

Pelo menos para a China, o MKTEsportivo destacou por diversas vezes os esforços da Juventus para impactar sua ampla base de fãs no país. A partir da SuperCopa da Itália e de um especial de duas partes (1 e 2), mostramos as oportunidades que se abriram para o clube diante de seu foco estratégico no fã local.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário