Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Paysandu lança camisa comemorativa de vitória sobre Boca

Em cinco dias, clube paraense vende cerca de mil camisas lembrando façanha na Copa Libertadores-2003

O Paysandu lançou uma camisa especial para comemorar os 13 anos da vitória sobre o Boca Juniors, no estádio La Bombonera, pela Copa Libertadores. O uniforme é da Lobo, marca criada pelo clube paraense, que encerrou contrato com a Puma no final do ano passado.
“O projeto ganhou uma proporção muito grande porque fizemos ligação com o Dia dos Namorados. Foi um sucesso absoluto”, comemora Renato Costa, diretor de marketing do Paysandu.
Segundo o dirigente, em cinco dias foram vendidas cerca de mil unidades da camisa que relembra uma das maiores façanhas da história do Paysandu. Em 23 de abril de 2003, o time brasileiro derrotou o argentino com gol de Iarley. No jogo de volta, em Belém, porém, o Boca devolveu a derrota, vencendo por 3 a 1, avançando de fase.
A camisa, vendida a R$ 199, conta com detalhes lembrando o feito, com a inscrição “Libertadores 2003” na manga esquerda. Na manga direita há a inscrição “O impossível não existe”. Nas costas, um desenho do estádio La Bombonera com a data do confronto.
O clube comemora o fato de contar agora com marca própria. Por conta disso, possui mais flexibilidade para planejar produtos próprios, como é o caso da camisa comemorativa pela vitória sobre o Boca. “Quando a marca é trabalhada com ícones do clube, cria maior identificação com o torcedor. Além de a rentabilidade para o Paysandu ser entre duas a três vezes maior”, afirma Costa.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/paysandu-lanca-camisa-comemorativa-de-vitoria-sobre-boca_30573.html#ixzz4Bf24j5Xw

0 comentários :

Postar um comentário