Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 7 de junho de 2016

PORTUGUESA IRÁ ENCERRAR ACORDO DE FORNECIMENTO COM A KAPPA

Uniex, que vestiu o Osasco Audax na fase final do Campeonato Paulista 2016, deve assumir o lugar da italiana


Pelo visto não é só a Dryworld que tem encontrado problemas no mercado de material esportivo do Brasil. Após o Goiás migrar para a própria canadense, chegou a vez da Portuguesa romper com a Kappa após diversos problemas com a marca (que se arrastam desde o início da parceria).

Falta de jogos de uniformes para jogadores e comissão técnica, pedidos para que não houvessem trocas de camisas no intervalo, ausência de produtos oficiais nas lojas especializadas e na do próprio Canindé, foram apenas alguns dos problemas que motivaram a troca. Contratualmente, a Lusa não recebe nada pelo patrocínio, apenas royalties sobre produtos vendidos.

Ao que indica, a Kappa tem encontrado muitos problemas para atender seus patrocinados no Brasil. Apenas este ano, a marca perdeu quatro equipes: Juventude, Criciúma, América/RN e Goiás. Com o Santos não há problemas registrados, neste caso, a Filon está à frente do acordo e mantém o Peixe em outro patamar de atenção e qualidade.

Quem deve assumir o fornecimento lusitano é a Uniex, que vestiu o Osasco Audax na fase final do Campeonato Paulista 2016. Na sua página no Facebook, ela já dá indícios que anunciará em breve um clube com as cores da própria Portuguesa. Mera coincidência?

Fonte: MKT Espotivo

0 comentários :

Postar um comentário