Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 16 de junho de 2016

SANTA CRUZ E PENALTY ANUNCIAM RENOVAÇÃO ATÉ O FINAL DE 2018

Longa relação e lado financeiro foram fundamentais para o seguimento da parceria. Promessa é de linhas de produtos que atendam todos os públicos


Nada de Dryworld, muito menos Umbro. O Santa Cruz seguirá vestindo uniformes da Penalty até 2018. A renovação do acordo, dada como descartada até pouco tempo, foi anunciada hoje pelo clube coral e dois fatores pesaram: a longa relação entre as partes (sete anos) e o montante financeiro.

Elevado a um novo patamar dentro da marca, o Santa Cruz será o único clube brasileiro patrocinado por ela. Por parte da Penalty, a promessa de materiais de alta qualidade, diversificados, com uma relevante distribuição para atender aos torcedores espalhados pelo Brasil e linhas que contemplem todos os tipos de público (homens, mulheres e crianças).

Para garantir que os licenciamentos cheguem corretamente aos pontos de venda e que atendam aos anseios dos torcedores, a equipe de Negócios & Marketing coral ficará responsável por monitorar e aprovar todas as peças.

Em um ano marcado pelo fim de relações entre clubes e fornecedoras, se todos os pontos do contrato forem cumpridos, o torcedor coral será o grande beneficiado desta renovação.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário