Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 15 de junho de 2016

SÃO PAULO RETRIBUI HOSPITALIDADE E ABRE O MORUMBI PARA SÓCIOS ADVERSÁRIOS

Oito Sócios Furacão, do Atlético-PR, já puderam desfrutar da experiência e conheceram o Morumbi no último sábado


Uma dos atrativos do programa Sócio Torcedor, do São Paulo, após sofrer uma reformulação completa em julho do ano passado foi a criação da iniciativa “Tô em Casa“. Buscando se relacionar com torcedores que não moram na capital paulista, a ação de ‘matchday’ oferece a oportunidade dos associados recepcionarem o elenco na chegada ao hotel, fazer o tour para conhecer os bastidores do estádio que o clube jogará e ainda ganham ingressos para assistir a partida em questão.

Agora, como gratidão por toda hospitalidade que recebeu neste primeiro ano da iniciativa, o São Paulo fará o contrário: abrirá as portas do Morumbi para que os  adversário possam oferecer o mesmo atrativo em seus programas ao duelar com o Tricolor. E o pontapé inicial ocorreu no último sábado, contra o Atlético-PR.

Oito torcedores adimplentes do Sócios Furacão (e também membros da embaixada do CAP em São Paulo) participaram do ‘Matchday Experience‘ juntamente com torcedores são-paulinos e puderam conhecer de perto as estruturas do do Morumbi, como vestiário, gramado, sala de imprensa e demais instalações. Um fair play espetacular!

Uma das grandes dificuldades que os clubes brasileiros encontram é conseguir se relacionar de maneira relevante com seus sócios que moram fora da cidade. Sem precisar depender das embaixadas que fazem um trabalho semelhante, o ideal é que diferentes experiências sejam oferecidas e que possam aproximar (ainda que muitas vezes bem distantes) estes associados da realidade do clube.

Um golaço do São Paulo, que não à toa, possui o quarto maior programa de sócios-torcedores do Brasil e é líder de adesões do ano com mais de 26 mil novos associados.



Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário