Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 7 de junho de 2016

Sem torcida, Corinthians lança ação para ter 'Fiel' em clássico

Clube coloca mosaico com fotos de casais corintianos nas costas da camisa que será usada no clássico com Palmeiras

O Corinthians aproveitou uma medida do Ministério Público para fazer uma ação de Dia dos Namorados e exaltar sua torcida. O time pediu para que casais enviassem fotos 3x4 ao clube para que fosse feito um mosaico com as imagens nas costas do uniforme da equipe. Será formada, então, a palavra “Fiel” no uniforme.
Em abril deste ano, em um domingo de Palmeiras X Corinthians, foram registradas brigas de torcidas por São Paulo. Como resposta a essa situação, o Ministério Público determinou que os clássicos estaduais fossem disputados com torcida única até o fim desta temporada.
Mas, segundo a comunicação do Corinthians, “Sem a Fiel, o Timão não entra em campo”. E, por acaso, a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, será um “12 de junho”, o Dia dos Namorados. A condição para os casais participarem é que ambos sejam sócios-torcedores do clube paulista.
Em anos anteriores, o Corinthians já havia colocado fotos de torcedores na camisa. A diferença é que nas últimas vezes isso foi pago, com valores que chegaram a R$ 1 mil. Dessa vez, o critério é simples: as 123 primeiras imagens que chegarem serão escolhidas, sem necessidade de pagamento.
O espaço superior das costas do uniforme do clube tem sido usado institucionalmente neste ano, com mensagens de apoio ou com a marca do Fiel Torcedor. Até a última temporada, a propriedade pertencia à Caixa, mas o novo acordo entre o banco e a equipe prevê apenas o espaço da frente.
Segundo a Máquina do Esporte apurou, essa não deverá ser a única ação realizada pelo clube no clássico paulista. A direção do Corinthians também deverá aproveitar a visibilidade do jogo para prestar mais uma vez apoio à campanha do “Teste do Pezinho” para recém-nascidos.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/sem-torcida-corinthians-lanca-acao-para-ter-fiel-em-classico_30534.html#ixzz4AvSbYncb

0 comentários :

Postar um comentário