Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 16 de junho de 2016

SÓCIOS DO NAÇÃO RUBRO-NEGRA FAZEM TOUR PELO MINEIRÃO

Torcedores resgataram seus pontos no programa e tiveram a oportunidade de entrar no gramado do estádio em Belo Horizonte


Ontem destacamos a excelente iniciativa do São Paulo de abrir as portas do Morumbi aos programas de sócio dos seus adversários. Neste sentido, na partida de ontem entre Cruzeiro e Flamengo, 10 associados do Nação Rubro-Negra tiveram a oportunidade de fazer um tour pelo Mineirão.

Utilizando os pontos acumulados no programa, dez torcedores puderam resgatar a experiência disponível. O objetivo do Flamengo é proporcionar uma experiência de ‘matchday‘ também para aqueles que não mora nas cidades em que o clube joga como mandante.

Segundo a CSM, responsável por gerir o programa, a tendência é de que este tipo de parceria ocorra em mais partidas. O Nação Rubro-Negra é o atual 9° colocado do ranking da Ambev com pouco mais de 53.1 mil membros.



Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário