Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CHINESES TAMPAM PIRELLI DOS UNIFORMES DE TREINO E BUSCAM NOVA PARCEIRA PARA INTER

Imposição feita pelos novos proprietários ocorreu antes mesmo do clube concordar com a venda. Empresa asiática deve assumir o local


Os novos proprietários da Inter de Milão já causaram uma primeira dor de cabeça ao clube. Neste caso, por se tratar de uma imposição comercial e que impacta diretamente na excelente relação de mais de 20 anos da Inter com a marca em questão.

Disposta a vender o uniforme de treino para outra empresa, à exemplo do que faz Manchester United (AON) e Liverpool (BetVictor), o Grupo Suning mandou cobrir a Pirelli nos equipamentos durante a pré-temporada e os jogadores agora aparecem treinando com uma faixa branca sobre o logotipo.

A saída da Pirelli dos uniformes de treino já era algo acordado entra Inter e o Grupo antes mesmo das partes fecharem o contrato, mas para isso, seria necessário pagar à marca de pneus uma alta taxa de compensação pela consequente queda de exposição. A ideia dos chineses é que uma empresa da Ásia ocupe o espaço, ou então, que a própria Pirelli faça uma nova proposta e reassuma o espaço.

Vale destacar que hoje a Inter não conta com mais nenhuma participação italiana em seu quadro acionário, hoje dividida em: 70% para o Grupo Suning e 30% nas mãos de Erick Thohir.

Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário