Cabeçalho

Logotipo

sábado, 23 de julho de 2016

FIFA ANUNCIA O PRIMEIRO PATROCINADOR REGIONAL DA COPA DO MUNDO DA RÚSSIA

Alfa-Bank largou na frente e abriu a categoria ‘FIFA World Cup Regional Supporter’ para a próxima edição do Mundial


A FIFA anunciou nesta semana o primeiro patrocinador regional para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. Como FIFA World Cup Regional Supporter, o Alfa-Bank poderá ativar sua marca em duas competições: além do Mundial, a Copa das Confederações 2017.

Com 745 escritórios, o banco russo irá apoiar a FIFA em iniciativas relacionadas a emissão de ingressos com o objetivo de melhorar o serviço disponibilizado aos fãs e organizadores.
Este acordo é parte de uma nova estratégia adotada pela entidade para a Copa do Mundo. Agora, empresas da Europa, América do Norte, América do Sul, África e Ásia podem fechar acordos regionais e se beneficiar do impacto gerado pelo torneio sem a necessidade de investir o mesmo montante de parceiros globais da FIFA.

As marcas que se tornam apoiadoras regionais desfrutam dos mesmos benefícios de todos patrocinadores, como exposição em eventos relacionados à Copa, pacote de ingressos para relacionamento com clientes e a possibilidade de explorar a marca oficial do torneio comercialmente em sua respectiva região

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário