Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Manchester United tem novo banco oficial para Reino Unido

Com contrato com Virgin Money, clube inglês passa a ter 14 acordos regionais com instituições financeiras

O Manchester United assinou acordo com a Virgin Money para as próximas quatro temporadas. Com o contrato, a instituição financeira irá se tornar o banco oficial do clube no Reino Unido. Com esse compromisso, já são 14 os bancos que trabalham com o time inglês em nível regional.
“Virgin e Manchester United têm uma filosofia muito parecida. Ambos querem mudar o jogo, não apenas jogar. A união das duas entidades com este patrocínio da Virgin Money irá criar algo realmente especial”, afirmou Richard Branson, fundador do banco.
“Tenho plena confiança nos valores que compartilhamos, que farão desta associação um grande êxito, sobretudo para nossos fiéis seguidores que terão uma oferta de produtos que os deixará ainda mais próximos do clube que apoiam”, disse Richard Arnold, diretor geral do Manchester United.
O Manchester City assinou em dezembro um acordo de patrocínio com a Virgin Trains, que se converteu em parceiro oficial de viagens do clube e dos torcedores, que ganharam desconto para viajar para os jogos da equipe.
Apesar de não ter conseguido se classificar para a próxima edição da Liga dos Campeões, o Manchester United aumentou seu faturamento para em € 47,3 milhões. Nos primeiros nove meses da temporada, a arrecadação subiu 31,6% até alcançar € 483,27 milhões. 



0 comentários :

Postar um comentário