Cabeçalho

Logotipo

sábado, 23 de julho de 2016

SEVILLA UTILIZA LINKEDIN PARA BUSCAR NOVO PATROCINADOR MASTER

Clube divulga dados sobre seu alcance global para atrair interessados


A Juventus largou na frente ao explorar o LinkedIn como um ativo para buscar novos profissionais, mas foi oSevilla que deu um novo sentido ao seu uso. Mesmo com um currículo de recentes conquistas europeias, como o tricampeonato da UEFA Europa League, o clube encontra dificuldades para encontrar um patrocinador master.

Diante deste cenário, a rede de profissionais tornou-se uma vitrine para a equipe buscar uma parceira. Utilizando dados da REPUCOM/Nielsen Sports sobre seu alcance global (+ 200 milhões de pessoas), ROI (de 500%, segundo os dados) e audiências nos principais mercados do planeta, o Sevilla oferece embasamento para que potenciais parceiras tenham confiança ao investir e, acima de tudo, possam obter um retorno satisfatório.

Com um perfil ativo no LinkedIn, a estratégia adotado pelo clube espanhol pode abrir uma nova tendência de uso das redes sociais.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário