Clube divulga dados sobre seu alcance global para atrair interessados
A Juventus largou na frente ao explorar o LinkedIn como um ativo para buscar novos
profissionais, mas foi oSevilla que
deu um novo sentido ao seu uso. Mesmo com um currículo de recentes conquistas
europeias, como o tricampeonato da UEFA Europa League, o clube encontra
dificuldades para encontrar um patrocinador master.
Diante deste cenário, a rede de profissionais tornou-se uma
vitrine para a equipe buscar uma parceira. Utilizando dados da REPUCOM/Nielsen Sports sobre seu alcance global (+ 200
milhões de pessoas), ROI (de 500%, segundo os dados) e audiências nos
principais mercados do planeta, o Sevilla oferece embasamento para que
potenciais parceiras tenham confiança ao investir e, acima de tudo, possam
obter um retorno satisfatório.
Com um perfil ativo no
LinkedIn, a estratégia adotado pelo clube espanhol pode abrir uma
nova tendência de uso das redes sociais.
Fonte:
MKT Esportivo
0 comentários :
Postar um comentário