Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Silvio Berlusconi confirma venda de Milan para investidores chineses

Dirigente exige investimento de € 400 milhões para recuperar clube, que não disputa torneios europeus na próxima temporada

O empresário e político Silvio Berlusconi confirmou essa terça-feira a venda do Milan para um grupo de investidores chineses.
De acordo com as palavras do antigo chefe de Estado italiano, um dos pontos chave para a venda foi a exigência de que os asiáticos injetem uma boa verga na equipe rossonera para que o clube melhore seu nível na próxima temporada.
“Entrego o Milan a quem é capaz de recuperá-lo. Exigi que os novos proprietários façam um investimento de € 400 milhões nos próximos dois anos”, afirmou o dirigente.
“Meu objetivo era fechar esse período de 30 anos cheio de vitórias da melhor maneira possível e acredito que é importante oferecer o Milan a quem está disposto a investir forte no clube para que volte a ser protagonista na Itália e no mundo”, acrescentou.
O empresário admitiu que os últimos anos têm sido complicados para o clube. Na última temporada, o Milan ficou em sétimo lugar no Campeonato Italiano, o que o deixou fora da zona de classificação da Liga dos Campeões e até da Liga Europa.
“As coisas não saíram como queríamos e temos que recuperar o clube”, afirmou o dirigente. 



0 comentários :

Postar um comentário