Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ASTON VILLA TRANSMITE PARTIDA AO VIVO ATRAVÉS DO FACEBOOK LIVE

Transmissão registra 250 mil visualizações na fan page. Na Europa, a AS Roma foi a primeira a aproveitar esta tendência entre clubes


O Aston Villa se tornou o primeiro clube inglês a transmitir uma partida ao vivo através do Facebook Live. Antes dos Villans, Orlando Pride, a equipe feminina do Orlando City, e o sub-21 do Fluminense já haviam dado a largada em suas páginas sendo seguidos por outros clubes posteriormente.

O fato ocorreu no último dia 30 de julho, quando a equipe entrou em campo durante sua pré-temporada para enfrentar o Middlesbrough. A transmissão foi possível graças a parceria do Aston Villa com a StreamAMG, líder em tecnologia voltada para canais digitais de clubes.
No futebol europeu, a AS Roma inaugurou a transmissão através do Live, enquanto no Reino Unido ocorreu por ocasião do sorteio da primeira rodada da EFL Cup.

Por enquanto, o streaming alcançou cerca de 250 mil visualizações na fan page, quase 10% da base total da página do AVFC no Facebook. Tal fato escancara a importância que a rede de Zuckerberg tem dado aos players que exploram o vídeo e a maneira que ele acaba por envolver o usuário.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário