Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Fluminense ativa sócio-torcedor com ação em Brasília

Clube aproveita jogo no Mané Garrincha para fazer lançamento de livro e CD para torcedores do DF

O Fluminense promoveu, neste domingo (dia 28), mais uma edição de Tricolor em Toda a Terra, ação voltada a torcedores do clube fora do Rio. O evento aconteceu em Brasília, antes do jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.
Das 11h às 14h, na loja Fluminense FC, o time comemorou os 15 anos da abertura da primeira loja da equipe fora do Rio de Janeiro. Durante o evento houve o lançamento do livro “O Fluminense somos todos nós”, de Dhaniel Cohen e Heitor D’Alincourt. Também houve o pré-lançamento do CD da banda Nelson & Os Rodrigues, com repertório ligado ao Fluminense.
O ex-goleiro Paulo Victor, ídolo do clube nos anos 80, participou de um talk-show com os torcedores. O evento também teve a presença da mascote Guerreirinho. Os torcedores presentes também puderam fazer doação para a construção do Centro de Treinamento do Fluminense, ganhando uma camisa histórica de brinde.
Quem gastou R$ 250 em compras na loja teve direito a um ingresso para o jogo do Fluminense, disputado no estádio Mané Garrincha.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/fluminense-ativa-socio-torcedor-com-acao-em-brasilia_31021.html#ixzz4Ijdjpbpt

0 comentários :

Postar um comentário