Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

GRÊMIO SPONSOR EXPERIENCE: A NOVA MODALIDADE DE PATROCÍNIO DO GRÊMIO

Objetivo desta nova categoria é mostrar aos potenciais parceiros o impacto mercadológico que é associar sua marca ao clube


O Grêmio segue dando uma aula de valorização de marca ao futebol brasileiro. Na partida de domingo diante do Corinthians, o clube gaúcho apresentou uma nova categoria de patrocínio.

Intitulada Grêmio Sponsor Experience (GSE), ela oferece a oportunidade de uma empresa fazer uma espécie de “degustação” para medir o impacto mercadológico que é associar sua marca ao Imortal. Contra a equipe paulista, a Panvel, maior rede de farmácias do sul do país, deu o pontapé inicial da modalidade figurando nas mangas da camisa.

Além do uniforme, o Grêmio oferece dentro do GSE publicidade na Grêmio Rádio Umbro durante a esportiva, anúncio no Guia da Partida, patrocínio da narração minuto a minuto no aplicativo Grêmio FBPA Oficial, além de exposição em todas as fotos do jogo no Facebook e Twitter (como foi feito recentemente na Copa Libertadores com a Coca-Cola).

Esta é a segunda iniciativa que o clube apresenta ao mercado este ano para entregar um melhor produto ao seus potenciais parceiros e incrementar suas receitas com patrocínio. Em abril, o Grêmio foi o pioneiro ao lançar o “não-patrocínio, patrocinado”.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário