Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

LAZIO PREMIA FIDELIDADE DE ONZE COMPRADORES DO SEU CARNÊ DE INGRESSOS

Apenas onze torcedores adquiriram o carnê para a próxima temporada e receberam a nova camisa das mãos dos jogadores



Modelo absolutamente estabelecido na Europa, a abertura da venda de carnês para a temporada seguinte gera grande ansiedade entre os torcedores. Um caso raro (e negativo) vem da Itália, quando a Lazio deu o pontapé inicial ao lançar sua primeira campanha visando a temporada 2016/17.

Das mais de 14 mil renovações esperadas fruto de 2015/16 e também de possíveis novos compradores, apenas11 pacotes foram vendidos. Sim, apenas um time titular de torcedores.
O que segue sendo um dado preocupante para o futuro em relação ao envolvimento clube/torcedor, acabou sendo revertido em uma campanha de marketing muito bacana e que deve ter decepcionado os que optaram por não dar continuidade no investimento.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário