Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ATHLETIC BILBAO ESTUDA TROCA DA NIKE PELA NEW BALANCE

Parceiros desde 2013, clube basco estaria insatisfeito com atual valor investido pelo swoosh


Parceiros desde 2013/2014, esta poderá ser a última temporada que a Nike vestirá o Athletic Club. De acordo com um veículo especializado na Espanha, a equipe estaria insatisfeita com o valor desembolsado pela norte-americana pelo atual contrato (€ 2.5 milhões anuais) e estaria disposta a abrir concorrência pelo seu uniforme a partir de junho.

Parceira do Sevilla no futebol espanhol desde 2015, a New Balance surge como principal player a ocupar a possível saída do swoosh. A equipe de andaluz recebe atualmente € 3.5 milhões por temporada, o que deve servir como parâmetro para o Athletic fechar negócio. A adidas foi uma das marcas procuradas pelos dirigentes mas não se mostrou interessada.

Caso a New Balance concretize o patrocínio ela será a sexta marca de material esportivo da história do uniforme basco, que já foi fornecido por adidas, Kappa, ‘Marca Athletic’ (marca própria), Umbro e, mais recentemente, a Nike. Atualmente a presença da NB no futebol europeu se dá através de seis clubes: Sevilla, Porto, Liverpool, Lille e Celtic.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário