Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dudu se torna um dos líderes de venda de camisas no Palmeiras

Atacante rivaliza com Fernando Prass e Gabriel Jesus no top 3 de customização de uniformes do clube

O atacante Dudu se tornou o segundo maior vendedor de camisas na Academia Store, rede de lojas oficiais do Palmeiras. O jogador é responsável por 25% dos pedidos de nome e numeração às costas da camisa nas 26 unidades da franquia.
O líder em vendas é o goleiro Fernando Prass, com 28% dos pedidos. Dudu divide o segundo posto com o atacante Gabriel Jesus, igualmente responsável por 25% das customizações de camisa do Palmeiras nas lojas oficiais. Os números foram informados pela Meltex, administradora da rede de lojas oficiais.
“As pessoas têm uma forte identificação com as camisas de goleiro e atacante, por toda uma história de tradição, que vem desde a fundação do Palmeiras. O Dudu já de algum tempo caiu nas graças da torcida e sempre esteve entre as camisas mais vendidas, mas nos últimos dias a procura por camisas 7 e personalizadas com o nome dele cresceram bastante”, afirmou Márcio Bueno, gerente de relações públicas da empresa.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/dudu-se-torna-um-dos-lideres-de-venda-de-camisas-no-palmeiras_31033.html#ixzz4J4NT2RHy

0 comentários :

Postar um comentário