Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

EXCLUSIVO: O SUCESSO DA #AEROFLA NO PROGRAMA NAÇÃO RUBRO-NEGRA

Novos associados e seguidores na fan page do programa foram reflexos imediatos da festa flamenguista


Além do grande número de torcedores presentes no Aeroporto Santos Dumont, a #AeroFla, campanha feita pelos rubro-negros para motivar o elenco antes partida desta quarta-feira (14) contra o Palmeiras, em São Paulo, refletiu diretamente no programa Nação Rubro-Negra. A terça-feira (13) representou o melhor dia de crescimento do programa neste mês de setembro.

Até agora, o Flamengo já cresceu quase 2 mil sócios-torcedores no Torcedômetro do Movimento por um Futebol melhor só nos últimos 14 dias. Foram exatamente 1928 pessoas a mais – o melhor número do país no período. E o último dia 13, sozinho, foi responsável por 281 delas. Com adesões feitas no aeroporto – em que novos sócios ganhavam 1 ano de acesso ao WiFla gratuitamente – lojas oficiais espalhadas pelo Brasil ou pelas comunicações digitais enviadas pelo clube.

Voltando às redes sociais, na fan page do Programa Nação Rubro-Negra no Facebook, somente em uma das transmissões ao vivo feitas direto do Aeroporto, foram mais de 2,5 milhões de pessoas alcançadas, 38 mil curtidas e 22 mil compartilhamentos.

No dia 12 de setembro, a página tinha 137.201 fãs. Hoje, dia 14, após o #AeroFla, já são mais de 142 mil. Somando todos os posts feitos sobre a recepção da torcida aos jogadores no Santos Dumont, o alcance foi superior a 3.6 milhões de pessoas. Um recorde para a página do programa, que já se tornou uma fonte importante de informações oficiais do NRN para os seus membros.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário