Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

FC BARCELONA DESEMBARCA NOS ESTADOS UNIDOS COM ESCRITÓRIO EM NOVA YORK

Depois de Hong Kong, Barça segue Bayern de Munique e entra forte no mercado americano. Ronaldinho estará no evento de inauguração


Expandindo sua participação em mercados tido como estratégicos, o FC Barcelona irá inaugurar no próximo dia 6 um escritório em Nova York (à exemplo do que fez o Bayern de Munique). O objetivo catalão é aumentar seus negócios no país e ter um espaço oficial para que seus contratos sejam concretizados.
Este é será o segundo escritório aberto pelo Barça fora da Espanha. O primeiro, em Hong Kong, tem promovido ativamente a imagem do clube no continente asiático. China e Brasil são especulados como possíveis locais de expansão dos espanhóis no futuro.



Røddik Hansen, dinamarquesa da equipe de futebol feminina, e Ronaldinho Gaúcho são os principais nomes que estarão no evento de inauguração. Manel Arroyo, responsável pela área de marketing e comunicação do clube, irá liderar o novo escritório.

Em Nova York, o Barcelona traçará um plano comercial para o período de 2016 a 2021 que envolverá, não somente negócios que incrementem suas receitas, mas uma maior participação social através da FC Barcelona Foundation.

Por enquanto, o portfólio americano do Barcelona conta com Nike, Gatorade, Black & Decker e Gillette. Em breve, novas empresas serão somadas à elas.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário