Cabeçalho

Logotipo

sábado, 10 de setembro de 2016

Flamengo faz ação com sócios-torcedores na Bahia

Clube leva associados a encontro com o elenco no hotel e a assistir ao treino do clube em Salvador

O Flamengo programou ação com seus sócios-torcedores na Bahia aproveitando o jogo contra o Vitória, no Barradão, no sábado, pelo Brasileirão.
O programa de sócio-torcedor Nação Rubro-Negra disponibilizou um encontro dos jogadores no hotel da delegação e ainda a possibilidade de assistir ao treino do clube. Cinco associados do programa poderão recepcionar os jogadores no Novotel Salvador, onde o elenco ficará hospedado. Nesta sexta-feira (dia 9), 16 flamenguistas poderão assistir ao treino do clube.
O Nação Rubro-Negra já premiou mais de 3.000 sócios-torcedores em 2016 com experiências no Rio de Janeiro, além de outras praças em que o Flamengo jogou, como Natal, Belo Horizonte, Brasília, Vitória e São Paulo.
“É muito importante oferecer ações para os sócios-torcedores de todo o Brasil. Como neste ano estamos tendo jogos em mais praças, aproveitamos para levar experiências para quem é destas regiões”, afirmou Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/flamengo-faz-acao-com-socios-torcedores-na-bahia_31091.html#ixzz4JsLdzHCB

0 comentários :

Postar um comentário