Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

IFOOD RENOVA PARCERIA COM FLAMENGO ATÉ O FINAL DA TEMPORADA

Aplicativo volta ao uniforme e ocupará as mangas do uniforme rubro-negro até o final do Brasileirão


O que era um acordo de curtíssima duração, irá agora até dezembro. Iniciada em junho, iFood e Flamengoseguirão por mais três meses a parceria que teve fim em julho. A informação foi repercutida peloGloboEsporte.com.

Se durante o período figurou em doze oportunidades no uniforme rubro-negro, agora as mangas da camisa do clube serão de propriedade do aplicativo. O retorno está marcado para o próximo domingo (22), diante do Cruzeiro.


Em total sinergia com o posicionamento da empresa, ativações nos perfis do iFood e Flamengo nas redes sociais marcaram a parceria desde o início. O ‘Dia Nacional do Motoboy‘, por exemplo, teve grande repercussão entre os torcedores. Mailing, Fla TV e sócio-torcedor também fizeram parte do patrocínio.



Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.



Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário