Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

MANTO DAS MULTIDÕES | TORCEDOR DO SANTA CRUZ CONFECCIONARÁ NOVO UNIFORME PARA 2017

Dividida em três fases, campanha fará com que sócios do ‘Sou Santa Cruz de Corpo e Alma’ tenham a decisão final sobre o modelo


Colocada em dúvida durante boa parte do ano, a Penalty renovou com o Santa Cruz até o final de 2018. Tendo lançado recentemente a primeira linha de uniformes pós-renovação, a marca agora quer estreitar ainda mais a relação com o clube.

À exemplo do que a adidas fará com o Flamengo e clubes da Europa no Creator Studio, a Penalty lançou a campanha “Manto das Multidões“, que colocará o torcedor coral no centro das atenções e como responsável por desenhar o novo uniforme para 2017.

Dividia em três fases, entre o envio dos desenhos, seleção e votação popular, a iniciativa conta com um hotsite exclusivo onde é possível baixar um modelo todo branco e aberto à personalização. Ela, por sua vez, poderá ser feita através dos principais programas de edição disponíveis no mercado.

A seleção dos melhores será feita por uma comissão formada por profissionais da Penalty e do clube. Já a escolha, corretamente contemplando aqueles que contribuem financeiramente com o Santa, será feita exclusivamente pelos sócios-torcedores do Sou Santa Cruz de Corpo e Alma.


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário