Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MARIO BALOTELLI FAZ OGC NICE LANÇAR PERFIL EM ITALIANO NO TWITTER

Excelente começo do atacante na Ligue 1 faz equipe aproveitar o momento para conquistar novos fãs e ampliar presença digital


O efeito de sua contratação foi imediato. Ao chegar no OGC Nice, Mario Balotelli aumentou a venda de carnês entre os torcedores, comercializou cerca de 700 camisas com seu nome em apenas dois dias e se tornou protagonista dos conteúdos divulgados nas redes sociais do clube. E este último âmbito ganhou uma novidade fruto de sua chegada.

À exemplo do Manchester City com Pep Guardiola e da Inter de Milão com Gabigol, que lançaram novos perfis no Twitter em catalão e português, respectivamente, o clube francês embarcou em uma tendência e criou uma página em italiano no microblog (@ogcnice_ita) para que os fãs do atacante possam ficar por dentro desta sua fase francesa.

Se no Facebook do Nice a presença italiana ainda é bem tímida, cerca de 2% dos seus atuais 350 mil seguidores, caso “Super Mario” mantenha sua atual média de gols (já foram 4 em 3 jogos), uma invasão de fãs nas plataformas digitais da equipe será questão de tempo.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário