Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Vasco fecha parceria e apresenta aplicativo oficial

Chamado de Vasco da Gama Live, ferramenta irá levar notícias em tempo real a seguidores de clube carioca

O Vasco tem uma nova ferramenta de comunicação para seus torcedores. O time do Rio de Janeiro apresentou nesta semana um aplicativo oficial, fechado graças a uma parceria com a FanHero. Chamado de “Vasco da Gama Live”, a ideia é levar notícias aos seguidores da equipe carioca.
Uma das vantagens do aplicativo é que ele pede um cadastro do torcedor, o que garante mais informações para o programa sobre quem o acessa. O processo é gratuito e, ao termina-lo, vascaíno pode ter acesso ao conteúdo.
Além das notícias, o torcedor poderá ter acesso, com o aplicativo, a transmissões ao vivo e a interações em tempo real. Todas as redes sociais do Vasco também estarão disponíveis no programa lançado.
“Utilizamos tecnologia de ponta para proporcionar aos fãs do Vasco uma experiência única no Brasil. Estamos muito felizes pela parceria e certos dos resultados positivos. Através desta parceria, os torcedores do Vasco poderão acompanhar ao vivo o dia-a-dia do clube, dos jogadores, e terão um canal de mídia dedicado, exclusivo e inédito”, explicou Humberto Farias, um dos sócios da FanHero, em nota divulgada no site do clube.
O aplicativo já está disponível para as duas principais plataformas de celular: Android e iOS, o sistema operacional da Apple.  
Essa não é a primeira vez que o Vasco lança um aplicativo oficial. Em 2014, por exemplo, o clube lançou dois programas para celulares, ambos com a promessa de levar ao torcedor informações sobre a equipe.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/vasco-fecha-parceria-e-apresenta-aplicativo-oficial_31046.html#ixzz4J4NojIsP

0 comentários :

Postar um comentário