Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Copa Airlines volta a fazer promoção para são-paulinos

Empresa ativa patrocínio com torcedores que moram no exterior e premia com experiência no Morumbi

A Copa Airlines, em parceria com o São Paulo e o Grupo Marriott, anunciam a promoção Copa Pasión, que premiará três ganhadores com acompanhante para uma viagem ao Brasil, quando poderão assistir a uma partida do time no camarote da companhia aérea no Morumbi. Também terão direito à hospedagem no Renaissance São Paulo Hotel, uma experiência com os jogadores no Centro de Treinamento, traslados e alimentação.
A ação é voltada para são-paulinos que morem em Panamá, Paraguai, Chile, Estados Unidos, Canadá, Porto Rico, Colômbia, Equador, México, Guatemala, Uruguai, Argentina, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Jamaica, Cuba, Haiti, El Salvador, St. Maarten, Bahamas, Aruba, Trinidad & Tobago, Belize, República Dominicana, Venezuela, Guiana e Curaçao. Os interessados têm até o dia 30 de outubro para se cadastrar.
Vence a promoção quem mais acumular pontos. Ao criarem o usuário no portal da Copa Pasíon, os participantes são bonificados com dez pontos. Semanalmente, haverá um quiz sobre o São Paulo. O compartilhamento no Twitter com a hashtag #copapasion também garante pontuação. E cada bilhete aéreo adquirido na Copa Airlines contabiliza mais 100 pontos na conta do participante. O resultado será divulgado em 31 de outubro.
“Com a promoção, a Copa Airlines potencializa o patrocínio ao São Paulo, com plano de comunicação e mídia focado em redes sociais, além de internacionalizar a marca do clube”, afirmou o gerente regional de marketing da Copa Airlines para a América do Sul, Emerson Sanglard.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/copa-airlines-volta-fazer-promocao-para-sao-paulinos_31305.html#ixzz4N4IbIKML

0 comentários :

Postar um comentário