Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ex-Jogador Careca lançará academia de intercâmbio com faculdades e escolas dos EUA em Campinas

No próximo dia 29/10, será realizado o primeiro TRYOUT do mais recente Projeto do ex-jogador Careca. Trata-se da “Base Academy” que tem como um de seus principais objetivos a inserção de estudantes e atletas nas Universidades Americanas por meio de BOLSAS ESPORTIVAS - INTERCÂMBIO ESPORTIVO. 

Entre os serviços oferecidos na Academia estarão às aulas de preparação para as provas de inglês que são exigidas para ingresso nas Universidades Americanas.

Baseado nisso, o ex-jogador destacou a importância da “Base Academy” para os jovens de Campinas:

"Será de extrema importância por acreditar que em sua essência o esporte e os estudos caminham juntos e são fatores primordiais para a formação do caráter dos nossos jovens, por isso, estou bastante motivado com esse Projeto.” destacou Careca.

A sede do Projeto será em Campinas no mesmo local onde se situa a “Careca Sports Center”, porém o evento do dia 29/10 será realizado no Estádio Municipal Nelo Bracalente em Vinhedo, com inicio previsto para as 09hrs.

Careca e José Netto
José Netto, um dos idealizadores do Projeto juntamente com o Careca, explicou como funcionará o Try-out: 

“A nossa ideia é de promover uma coletiva de imprensa para explicar melhor não só o evento como também os principais objetivos da “Base Academy”, mas o try-out do dia 29/10 tem por objetivo selecionar atletas, tanto homem quanto mulheres, nascidos entre 1993 e 2003, para participarem dos treinamentos da academia e preparação para as provas de inglês.” explicou Netto.

Para obter maiores informações, acesse o site: http://www.baseacademy.com.br/tryout

0 comentários :

Postar um comentário