Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Federação Paulista atinge 1 milhão de visualizações em transmissões online

Em parceria com empresa portuguesa, FPF exibe 30 jogos em Copa Paulista, Paulista feminino e 2ª Divisão

A FPF (Federação Paulista de Futebol) chegou a 1 milhão de visualizações nas transmissões via web de partidas de suas competições.
A entidade já exibiu jogos do Paulista feminino (incluindo a final entre Rio Preto x Santos), da Segunda Divisão (equivalente à Série D) e da Copa Paulista. A média de audiência é de 36,1 mil pessoas por vídeo transmitido. 
Neste domingo (dia 9), no encerramento da Segunda Divisão, a FPF TV (emissora oficial da federação) chegou a 30 partidas transmitidas em parceria com a empresa portuguesa Mycujoo. O jogo de volta da final, entre Portuguesa Santista x Desportivo Brasil foi a partida escolhida.
“A ideia é aumentar dar mais visibilidade para nossas competições, atraindo investidores e patrocinadores, além de oferecer ao torcedor a possibilidade de acompanhar seu time”, disse Robson Silveira, diretor de marketing da entidade.
A intenção da FPF é cobrir a maior parte dos jogos que não são transmitidos pela TV, com prioridade para os campeonatos cujos direitos não foram negociados com emissoras tradicionais.
Para 2017, o objetivo da iniciativa é chegar a 120 partidas transmitidas. Além da web, a federação disponibiliza as transmissões ao vivo também no aplicativo oficial da entidade, o FutebolPaulista, gratuito, que também reúne as matérias especiais produzidas pela FPF TV.
Para viabilizar a iniciativa, a federação paulista fechou parceria com clubes do interior, oferecendo gratuitamente o equipamento necessário para a transmissão, incluindo o sinal de internet. O sistema permite, inclusive, o uso de locução e comentários, links com os melhores momentos dos jogos e placar e escalação online.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/federacao-paulista-atinge-1-milhao-de-visualizacoes-em-transmissoes-online_31275.html#ixzz4MhpYflsU

0 comentários :

Postar um comentário