Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 25 de outubro de 2016

GAÚCHO DEVE SE TORNAR EMBAIXADOR GLOBAL DO FC BARCELONA

Responsável por uma nova era na história do clube, objetivo é ter Ronaldinho como novo membro do FCB Legends


Rivais históricos, uma iniciativa tem “unido” Real Madrid e Barcelona. Os gigantes espanhóis têm se aproximado de ex e midiáticos jogadores para que eles assumam funções comerciais. O lado madrileño já tem Roberto Carlos como embaixador para o mercado asiático e espera que Ronaldo Fenômeno assuma a mesma função. Agora, são os catalães desejam trilhar o mesmo caminho, neste caso, com Ronaldinho Gaúcho.

O Mundo Deportivo destacou que o ex-camisa 10 da equipe entre 2003 e 2008 deve voltar ao clube como parte do FCB Legends, projeto que transforma seus ex-jogadores em ativos para sua imagem. Recentemente, Ronaldinho esteve em NY para participar do evento de inauguração do novo escritório do Barcelona na cidade.

Carismático e com imagem globalmente reconhecida, RG10 deve viajar pelo mundo promovendo a imagem do Barça. Detalhes do contrato ainda não foram divulgados uma vez que Ronaldinho Gaúcho ainda não anunciou sua aposentadoria oficial, que pode ocorrer caso aceite fazer parte da iniciativa.

Para entender o verdadeiro papel que Ronaldinho Gaúcho desempenhou no Barcelona, que foi muito além dos espetáculos em campo e inúmeros títulos que conquistou, é obrigatória a leitura do livro A bola não entra por acaso, considero um best-seller da literatura esportiva.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário