Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Liverpool assina com Hugo Boss contrato para vestir elenco por mais 1 temporada

Grife alemã será responsável por trajes de atletas e comissão técnica em eventos fora de campo

Às vésperas de disputar um dos principais clássicos da Premier League, o Liverpool anunciou renovação de acordo com a Hugo Boss. Pelo contrato, a grife alemã irá vestir o elenco e comissão técnica do clube inglês pelo segundo ano consecutivo em situações fora do campo de jogo.
Para anunciar a renovação do compromisso, a equipe de Anfield divulgou imagens em que Emre Can, Daniel Sturridge, Joel Matip, Jordan Henderson, Loris Karius, Simon Mignolet e o brasileiro Philippe Coutinho posam com modelos da Hugo Boss para esta temporada. É uma ação semelhante à que alguns jogadores do elenco do Real Madrid protagonizaram há alguns dias.
É o segundo contrato importante de patrocínio assinado pelo Liverpool nos últimos dias. Na segunda-feira, o clube divulgou a assinatura de contrato com a Malaysia Airlines, que se tornou a companhia aérea oficial do Liverpool.
Com isso, a empresa ganhou a oportunidade de programar publicidade nos painéis LED e estáticos no estádio de Anfield, exposição nas mídias digitais do clube, incluindo a página do Facebook, que conta com mais de 29 milhões de seguidores. A empresa aérea também poderá utilizar a imagem dos jogadores como embaixadores e em seus materiais de comunicação. 



0 comentários :

Postar um comentário