Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PALMEIRAS RV360 | PALMEIRAS LANÇA ÓCULOS DE REALIDADE VIRTUAL

Experiência 360º estará disponível aos torcedores e associados do clube. Brasileira Beenoculus assina o licenciamento


Entrando numa tendência cada vez mais forte dentro do esporte, o Palmeiras tornou-se o primeiro clube brasileiro a lançar um óculos de realidade virtual (VR). Para tal, o clube se aliou à curitibana Beenoculus e apresentou o seu mais novo licenciamento. A adidas também está nesta pioneira iniciativa no futebol brasileiro.

Se tratando de Palmeiras, o produto não é nenhuma novidade. Ainda em fase de experiência, há um ano, o clube disponibilizou alguns dos óculos para crianças da AACD acompanharem uma partida através da tecnologia. Agora, sócios (R$ 179) e torcedores (R$ 199) poderão adquirir o Palmeiras RV360 para que, independente de onde estiverem, se sintam dentro do Allianz Parque.

Por uma experiência 100% alviverde, os torcedores terão que baixar o aplicativo oficial do produto e utilizar o óculos, que é compatível com Android e iOS. O conteúdo disponível no app será fruto de 48 câmeras de qualidade 4K espalhadas pelo estádio, que serão editadas e disponibilizadas na plataforma.

Dentro do esporte, a realidade virtual já é utilizada por equipes da NBA, Bundesliga e emissoras para a transmissão da NFL e Premier League. Recentemente, o Manchester City lançou um aplicativo exclusivo para que seus torcedores acompanhem partidas com uma visão 360º.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário