Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SPORTING DE GIJÓN ESTÁ CONSTRUINDO UMA VERSÃO “MINIATURA” DO SEU ESTÁDIO

Projeto do pequeno El Molinón envolverá torcedores, sócios e tem como objetivo entrar para o Guinness


O Sporting de Gijón está construindo uma versão “miniatura” do seu estádio, o El Molinón. Com 50 metros quadrados e 1.5 m de altura, a estrutura contará com cada um dos 29 mil lugares “reais” presentes nas arquibancadas.

Para envolver o torcedor na iniciativa, em parceria com o ‘Playmobil’, quem desejar garantir um lugar no projeto poderá customizar um bonequinho da empresa. E diferenciação de público, como naturalmente ocorre nos estádios mundo à fora, não será problema, afinal, o Playmobil conta com 21 milhões de combinações diferentes entre rostos, braços, pernas e roupas. Já há um elenco do Gijón devidamente personalizado pela empresa.

Para lotar seu estádio de brinquedo, o Sporting de Gijón distribuirá postos de adesão pela cidade, com a possibilidade dos interessados garantirem lugar através da loja oficial do clube, centros comerciais e postos de atendimento. Os sócios têm presença garantida mediante confirmação.

Tendo começado o projeto há nove meses, a expectativa dos envolvidos é que o pequeno El Molinón seja entregue até o final do mês. Neste momento, restam apenas a colocação das placas de LED, iluminação e parte do gramado. Os criadores desejam ainda entrar para o Guinness na categoria “maior estádio de futebol versão Playmobil”, que hoje registra 16.8 mil bonecos. O Sporting de Gijón quer, no mínimo, 17 mil pequenos torcedores.






Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário