Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Time da Premier League inova e fecha parceria com universidade

Everton terá pesquisas da Liverpool Hope pelos próximos cinco anos


O Everton anunciou um novo tipo de parceria: um patrocínio de pesquisa. O clube inglês, que disputa a Premier League, fechou com a universidade Liverpool Hope, com um contrato de cinco anos. Esse é o primeiro acordo que envolve um time da primeira divisão inglesa com uma universidade.
Basicamente, a Liverpool Hope fornece ao clube uma série de pesquisas. A base do patrocínio está no suporte acadêmico em requerimentos que envolvem desde a parte comercial do time até aspectos de desempenho esportivo. Isso inclui desenvolvimento de tecnologias e até mesmo práticas de governança.
Por parte da universidade, ficará a troca de conhecimento para alunos, além de oportunidades de trabalho para os estudantes.
O primeiro projeto envolvendo o clube e a universidade será um levantamento do tamanho do impacto das ações sociais desenvolvidas pelo Everton nas comunidades de Liverpool. A ideia é que, com a pesquisa, as iniciativas do time possam ser mais efetivas. 
“A vantagem de estar em um relacionamento de longo prazo para pesquisas é que nosso foco poderá ser sobre a qualidade do nosso trabalho e do impacto feito por cada pesquisa. É uma grande oportunidade para o Everton e para a Universidade”, comentou o professor Pillay, reitor da instituição de ensino.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/time-da-premier-league-inova-e-fecha-parceria-com-universidade_31323.html#ixzz4NSq49JoZ

0 comentários :

Postar um comentário