Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Topper cria ativação para Série B com prêmio para melhor jogador

Ação será feita em conjunto com a RedeTV, que transmite o torneio nacional

A Topper, que mantém patrocínio às Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro, criou uma ativação com a RedeTV para a segunda divisão da disputa nacional. Até o fim da atual temporada, a marca irá premiar o melhor jogador em campo da partida transmitida pela emissora.
O critério de escolha do destaque em campo será feito pelos próprios comentaristas da RedeTV. O jogador que receber o prêmio levará um troféu denominado de “Dono da Bola”. O objeto carrega a bola da partida, da fábrica brasileira, sobre um suporte estilizado.
A ativação começou na reta final da Série B, mas ainda irá abranger nove partidas, até o fim das disputas pelas vagas à principal divisão do futebol, liderada pelo Atlético-GO.
Sobre o fato de o jogador levar a bola para casa, um executivo da empresa comentou em nota enviada à imprensa: “O humor é uma das marcas da modalidade e nada mais merecido do que homenagear os melhores atletas das partidas da série B”, afirmou Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.
Com a ação, a marca consegue maior destaque na Série B. Atualmente, a empresa está presente na Série A apenas com o Botafogo. Náutico, Remo, Ceará, entre outros, também fazem parte do grupo de patrocinados da companhia, além da Federação do Rio de Janeiro.



0 comentários :

Postar um comentário