Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Atlético Paranaense fecha parceria com Orlando City

Serão realizados dois jogos amistosos entre as equipes, em 2017 e 2018

O Atlético Paranaense e o Orlando City anunciaram uma “parceria técnica” para as próximas temporadas. A ideia do acordo é que ambas as equipes possam utilizar as estruturas do outro, além da troca de experiências na formação de jovens jogadores.
Com o acordo, estão marcados dois amistosos entre as equipes. O primeiro será em Orlando, já em fevereiro de 2017. Em 2018, durante a pré-temporada do time americano, o palco será a Arena da Baixada, casa do Atlético Paranaense. Os detalhes das partidas ainda serão divulgados.
Em nota, o presidente do conselho administrativo do Atlético, Luiz Sallim Emed, detalhou as vantagens da parceria, seja em critérios esportivos ou em comerciais, com as experiências promovidas aos torcedores presentes nos jogos.
“A parceria entre CAP e Orlando City oferece às instituições excelente oportunidade de troca de experiências em vários aspectos: infraestrutura do centro administrativo e técnico e do estádio, a formação de novos atletas, intercâmbio de atletas entre os clubes, consolidação da formação de jovens atletas, pois devem adquirir experiência de conviver no exterior com novas tecnologias e ainda há um crescimento como atleta e como pessoa. Outro aspecto importante é aprender como incrementar o show antes durante e depois das partidas”, contou o dirigente.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/atletico-paranaense-fecha-parceria-com-orlando-city_31395.html#ixzz4Ox0w35pS

0 comentários :

Postar um comentário