Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

BAYERN DE MUNIQUE AMPLIA E REINAUGURA LOJA OFICIAL NO AEROPORTO DE MUNIQUE

50% maior, local contou com as presenças do técnico Carlo Ancelotti, Franck Ribéry, Javi Martínez e do mascote Berni


Um dos mais populares da Europa em fluxo de passageiros, recebendo cerca de 50 milhões de pessoas por ano, o Aeroporto de Munique abriga, entre marcas luxuosas, uma das onze unidades da FC Bayern Fan Shopna Alemanha. E ela sofreu uma modernização para atender uma demanda cada vez mais crescente por produtos oficiais do clube.

Com uma área de 240 m², 50% maior que a anterior, a abertura não poderia ter sido mais especial ao torcedor. O local recebeu os troféus da última conquista da Bundesliga e da Copa da Alemanha (DFB Pokal), além das presenças de Carlo Ancelotti, Franck Ribéry, Javi Martínez e do mascote Berni.

Além de licenciamentos oficiais, a loja disponibiliza grandes telas LED para que os clientes possam assistir partidas do Bayern e sessões de treinamento. Tudo para ampliar uma receita de merchandising que já é muito importante para os seus cofres: € 101.7 milhões em 2015/2016.

Em 2014, o MKTEsportivo esteve na loja e confirma que, mesmo antes da ampliação, a Fan Shop do aeroporto era uma das mais modernas entre as unidades espalhadas pela cidade.


Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário