Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CBF lança curso de Gestão de Futebol

Programa é voltado para gestores de clubes e federações, empreendedores, jornalistas e agentes de futebol

A CBF Academy abriu inscrições para o curso Gestão de Futebol para 2017. O programa tem como objetivo capacitar gestores esportivos em todo o país.
Segundo a CBF, entre o público-alvo do programa estão administradores de clubes e federações, gestores de empresas públicas ou privadas ligadas ao esporte, empreendedores de negócios, jornalistas, agentes de atletas e demais profissionais envolvidos com futebol.
A primeira edição do Curso de Gestão de Futebol da CBF foi realizada em julho de 2015, com os oito módulos. Na edição deste ano, cada módulo ganhou mais painéis, proporcionando maior troca de informações entre os participantes. A média é de 70 alunos por turma.
Uma das principais características do curso é a integração entre os estudantes. Alguns participantes, por exemplo, foram alunos na primeira edição e, neste ano, voltaram como monitores dos painéis. Em 2015, Edu Gaspar, coordenador da seleção brasileira, participou do curso e agora será professor. O advogado e atual diretor de competições da Federação Mineira de Futebol, Paulo Bracks, entrou como aluno e foi palestrante no módulo de Direito Desportivo deste ano.



0 comentários :

Postar um comentário