Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 8 de novembro de 2016

CBF SCHOOL TRARÁ CLÍNICAS E ESCOLAS DE FUTEBOL DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA CRIANÇAS

Iniciativa é parte do projeto de expansão e valorização de marca pretendido pela confederação. Internacionalização é um dos objetivos


A Confederação Brasileira de Futebol colocará em prática um projeto de expansão e valorização de sua marca a partir de 2017. Como pontapé inicial, a instituição lançou a CBF School, uma iniciativa que implementará clinicas e escolinhas de futebol da Seleção Brasileira no Brasil e no Exterior.

Exclusivo para jovens de 7 a 15 anos, a CBF School iniciará em São Paulo entre os dias 23 e 28 de janeiro. O projeto atenderá meninos e meninas com 10% das vagas destinadas à crianças de projetos comunitários. Divididos entre aulas teóricas e práticas, a Universidade de São Paulo foi a escolhida para sediar a edição inicial na capital paulista. Ex-jogadores da seleção que já foram campeões do mundo vestindo a amarelinha marcarão presença na conclusão do curso.

Profissionais da CBF já estão em negociações avançadas para internacionalizar o projeto, que deve começar por China, Estados Unidos e Oriente Médio.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário