Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

EXPERIÊNCIA DIGITAL DITARÁ PARCERIA ENTRE PSG E ERICSSON

Empresa irá fornecer soluções e serviços destinados a transformar o desempenho esportivo dos atletas e condições econômicas do clube


Zlatan Ibrahimovic pode ter deixado o PSG rumo ao Manchester United, mas o clube parisiense garante ter contratado um reforço à altura para fazer gols. Bom, pelo menos é isso que garante o comunicado que anuncia a Ericsson como sua nova parceira tecnológica.

Além de potencializar a experiência digital do seu torcedor no Parc des Princes, o PSG garante que a empresa irá fornecer soluções e serviços destinados a transformar o desempenho esportivo dos atletas e condições econômicas do clube. O modelo de parceria é muito similar ao da SAP com Manchester City e Bayern de Munique.

Pelo contrato, a Ericsson colherá dados que o ajudarão o PSG medir o desempenho de seus jogadores para que a comissão técnica consiga estabelecer programas individualizados para cada um. Para o estádio, a empresa centralizará todas as suas ferramentas on-line para entregar um serviço de consultoria em inovação e isso passa pelo aplicativo lançado recentemente.

Fechado por duas temporadas, o contrato com a Ericsson renderá € 1.8 milhão por ano ao PSG.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário