Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Flamengo lança campanha para ajudar Orquestra Sinfônica Brasileira

OSB, que gravou vídeo com hino do clube carioca, vive crise financeira após saída de patrocinadores

O Flamengo lançou campanha para ajudar a OSB (Orquestra Sinfônica Brasileira), que vive grave crise financeira. A campanha #sososb tem como objetivo principal chamar a atenção para a perda dos principais patrocinadores da orquestra, que corre o risco de acabar, caso o cenário não mude.
 Para obter o apoio dos flamenguistas, os músicos da OSB gravaram o hino do clube em parceria com o compositor Aluisio Didier. O vídeo oficial foi lançado no último domingo (dia 27) nas redes sociais do Flamengo.
“A OSB é um time de todos nós, um grupo de craques que ao longo de décadas vem nos emocionando, tocando e difundindo a cultura musical de nosso país. Agradecemos ao Flamengo pelo espaço do Maracanã para lançarmos juntos essa importante campanha”, afirmou Pablo Castellar, diretor artístico da Orquestra Sinfônica Brasileira.
“A orquestra é dos cariocas, dos brasileiros, e principalmente de todas as torcidas que entoam seus cantos na mesma língua, a da música.  Não podemos deixar ela se calar”, acrescentou.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/flamengo-lanca-campanha-para-ajudar-orquestra-sinfonica-brasileira_31532.html#ixzz4RVyzEqGp

0 comentários :

Postar um comentário