Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Fundação Barcelona renova parceria com ONG de Edmílson

Projeto social de ex-zagueiro do clube, em Taquaritinga (SP), beneficia 300 jovens com atividades culturais e esportivas


A Fundação Barcelona renovou parceria com o projeto social do ex-zagueiro Edmílson até 2021. A ONG do brasileiro oferece atividades culturais e esportivas gratuitas a 300 crianças e adolescentes em Taquaritinga (SP), cidade natal de Edmílson. O projeto da fundação começou em 2006.
"Hoje nós renovamos o projeto até 2021, mas esperamos que ainda possamos continuar por muitos anos”, disse Jordi Cardoner, vice-presidente do Barcelona.
“Estamos muito felizes em ver que os ídolos do esporte agora podem ser colaboradores na reponsabilidade social”, completou.
Edmílson afirma que novos projetos serão desenvolvidos nessa nova etapa da entidade. "É uma honra ter o Barcelona ao meu lado. Estou muito feliz com os resultados e com a colaboração da Fundação FCB ", afirmou Edmílson.
Entre os participantes da reunião, estavam Edmilson, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e primeiro vice-presidente, Jordi Cardoner, o diretor geral Nacho Maestro, e a diretora geral da Fundação Barcelona, Maria Valles.
Edmilson já participou de vários projetos da Fundação Barcelona, entre eles, o 'FutbolNet' na favela de Maré do Rio de Janeiro. O projeto pretende educar as crianças e jovens por meio do ensino de valores derivados da prática esportiva. Padrinho da iniciativa, ele encorajou os participantes a continuar aplicando os valores por meio do futebol.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/fundacao-barcelona-renova-parceria-com-ong-de-edmilson_31450.html#ixzz4Q04vLVeY

0 comentários :

Postar um comentário