Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Internacional lança a Universidade Colorada

Faculdade, que terá cursos de pós-graduação e turmas de curta duração, pretende ter até 4.000 alunos


O Internacional lançou a Universidade Colorada, que terá cursos de pós-graduação com início em 2017 e cursos de curta duração.
“Ouvimos muito sobre o quanto é preciso profissionalizar o clube. O clube quer isso e pensa isso para o seu dia-a-dia. É um projeto ousado, diferente. Um clube com mais conhecimento tem mais condições de ter uma equipe mais competitiva”, disse Luiz Henrique Nuñez, um dos vice-presidentes do clube gaúcho.
“Esse projeto mostra que o Internacional pensa grande, pensa no futuro, e é mais que somente um clube de futebol”, acrescentou Pedro Affatato, outro vice-presidente da equipe gaúcha, que tenta fugir do rebaixamento no Brasileirão.
A Universidade Colorada terá até 20 salas de aula, com capacidade entre 3.000 e 4.000 alunos. O retorno estimado para o clube é de R$ 4 milhões. O espaço promoverá estágios, laboratórios e estudos de caso para trabalhos de conclusão de curso.
“Essa é só a primeira fase. O grande objetivo é gerar conhecimento, para que o Inter seja mais forte e construa mais resultados”, declarou o idealizador do projeto, Luiz Otávio Silveira Santos.
Para esse projeto, o Inter tem parcerias com mais de dez instituições de ensino do Rio Grande do Sul, todas credenciadas pelo MEC. No evento de lançamento estiveram representadas Fadergs, Ulbra, Unisinos, PUC, Iergs/Uniasselvi, FGV, IPA, FTEC e São Judas Tadeu.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/internacional-lanca-universidade-colorada_31428.html#ixzz4PQ0rooe8

0 comentários :

Postar um comentário