Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 22 de novembro de 2016

NESTLÉ É A NOVA PARCEIRA GLOBAL DO FC BARCELONA

Acordo promoverá importância da nutrição e do esporte através das marcas Milo e Nesquik


Menos de uma semana depois de oficializar a chegada do seu novo patrocínio máster, o FC Barcelonaanunciou a Nestlé como sua nova parceira global pelas próximas quatro temporadas.

O acordo, que promoverá a importância da nutrição, educação e do esporte, terá como foco de atuação três regiões principais: Europa, Oriente Médio e África.


Nestes mercados, Barcelona e Nestlé promoverão os produtos da linha Milo e Nesquik. Como os jovens são o principal público consumidor deste segmento da marca, a FCB Escola também será um pilar importante de promoção de um estilo de vida mais saudável visando o futuro.


Por se tratar de uma parceria com alcance global, a Nestlé poderá utilizar a imagem dos principais jogadores do clube em campanhas de marketing. Na primeira peça divulgada, o quinteto é formado por Neymar, Piqué, Lionel Messi, Luis Suárez e Andrés Iniesta.

Talvez desconhecida do público brasileiro, a Milo tem sido associada à atividade física há mais de 50 anos, com programas de esportes que atendem cerca de 22 milhões de crianças em todo o mundo.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário