Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Patrocinadores lamentam tragédia com time da Chapecoense

Principais parceiros comerciais de time de SC, Caixa Federal e Umbro soltam nota de pesar pela tragédia

Principais patrocinadores da Chapecoense, Caixa Econômica Federal e Umbro soltaram notas de pesar pela tragédia acometida com o elenco da equipe catarinense.
O banco estatal divulgou o seguinte comunicado:
“Caixa Econômica Federal manifesta pesar aos familiares e amigos das vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, jornalistas e demais profissionais, ocorrido na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia.
A Caixa agradece o empenho, a força e o legado deixado por cada um dos atletas, que contribuíram para alegrar e enriquecer o esporte brasileiro.”
Já a fornecedora de material esportivo divulgou nota oficial lamentando a tragédia: “A Umbro Brasil, diante das informações que chegam da Colômbia, lamenta profundamente o acidente ocorrido com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas, tripulantes e demais passageiros. A empresa se solidariza com os familiares, amigos, torcedores, bem como com toda a cidade de Chapecó”

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/patrocinadores-lamentam-tragedia-com-time-da-chapecoense_31542.html#ixzz4RVwWXmcj

0 comentários :

Postar um comentário