Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

POR UM JOGO, WIKO CEDERÁ ESPAÇO NA CAMISA DO BETIS PARA PROMOVER PEQUENO NEGÓCIO LOCAL

Como presente de Natal, empresa de smartphones quer que exposição contribua com crescimento de uma empresa espanhola


Patrocinadora do Betis, a Wiko quer dar um empurrãozinho em um pequeno negócio da Espanha. Para isso, a empresa de smartphones deixará de estampar sua marca na parte traseira da camisa do clube e deixará que uma marca espanhola desfruta do local por uma partida.

A ação irá ocorrer na última partida do Betis em seu estádio neste ano, marcada para o dia 11 de dezembro diante do Athletic de Bilbao. Intitulada Sé patrocinador de tu sueño, a campanha valerá apenas para pequenas empresas que tenham sede fixa na Espanha. Nas redes sociais, a ação tem sido ativada através da hashtag #SéPatrocinadordetuSueño.

Para tal, a Wiko convoca os interessados a enviar um vídeo de até 1 minuto através de sua fan page explicando o motivo do negócio necessitar de tamanha exposição. Feito isso, será aberta uma votação para escolher os 50 melhores conteúdos e, posteriormente, o vencedor será divulgado.

De origem francesa, a Wiko vem ganhando muito espaço no mercado europeu. Em alguns países, a marca já desbancou gigantes como Apple e LG neste concorrido mercado de smartphones.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário