Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Preço de camisa da Chapecoense gera crise na Netshoes

Sistema altera preço de uniforme e internautas protestam nas redes

A Netshoes teve que se posicionar sobre o aumento de preço das camisas da Chapecoense. O fato gerou incômodo entre internautas, que acusaram a empresa de ter usado o acidente com o time para faturar mais.
O aumento aconteceu de fato. No início do dia, a camisa do time catarinense estava em R$ 129. Logo pela manhã, o preço do uniforme do time subiu para R$ 249.
Em nota oficial, a empresa explicou que a camisa estava com preço promocional de black friday, mas o sistema atualiza com o preço regular quando a cota do produto é esgotada. Como houve venda das camisas do time pela manhã, a precificação foi automaticamente alterada.
A empresa ainda reforçou o apoio e a solidariedade aos familiares e amigos dos envolvidos no acidente. À Máquina do Esporte, a comunicação da Netshoes reforçou que o aumento proposital estaria fora da cultura da empresa e jamais seria feito.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/preco-de-camisa-da-chapecoense-gera-crise-na-netshoes_31545.html#ixzz4RVyWFVNK

0 comentários :

Postar um comentário