Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Racing usa escudo da Chapecoense em rodada do Campeonato Argentino

Time de Avellaneda diz que cede jogadores ao clube brasileiro; Libertad põe elenco à disposição

A tragédia da Chapecoense também despertou a solidariedade de outros clubes da América do Sul. Uma das ações mais bonitas foi divulgada pelo Racing, da Argentina. O clube de Avellaneda afirmou que irá usar o escudo da Chapecoense bem no centro do uniforme em seu próximo jogo pelo Campeonato Argentino, no domingo, contra o Boca Juniors.
“O Racing Club envia as condolências aos familiares e amigos das vítimas do acidente aéreo que sofreu a delegação da Chapecoense na Colômbia, no qual estavam jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulação. Com profunda dor acompanhamos a todos eles neste duro momento e desejamos uma rápida recuperação aos sobreviventes”, afirmou o clube em seu site oficial.
Seguindo o exemplo de clubes brasileiros, Víctor Blanco, presidente do Racing, manifestou intenção de ceder jogadores gratuitamente para ajudar a reerguer a Chapecoense.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/racing-usa-escudo-da-chapecoense-em-rodada-do-campeonato-argentino_31546.html#ixzz4RVy9zSmG

0 comentários :

Postar um comentário